O G. R. E. S. Rosa de Ouro irá apresentar o seu samba-enredo para o carnaval 2019 no próximo Domingo, dia 27/05, a partir das 14 hs, no Baile da Vitória da Chapa 1, que reelegeu o presidente Hélio José “Helinho” e Nilce Fran de vice.

A escola optou encomendar seu samba-enredo para o próximo ano a um time de compositores multi-campeões do carnaval carioca. A parceria é formada por Victor Rangel, Jéferson Oliveira, Vinícius Ferreira, Rafael Gigante e Luís das Faixas e tem sambas emplacados no Império Serrano, Portela, Inocentes de Belford Roxo, Renascer de Jacarepaguá, União de Jacarepaguá, Unidos da Vila Santa Tereza, Caprichosos de Pilares, Vila Maria em São Paulo, e na própria Rosa de Ouro. A logo do samba é #minha tribo guerreira.

O evento contará com show da banda Copa 7 e também serão apresentados os novos reforços da agremiação: o Diretor da Bateria Swing de Ouro, Mestre André Cabide, e do Intérprete Gustavo Muniz.

A quadra da Rosa de Ouro fica na Rua Coelho Lisboa, 201, Oswaldo Cruz.

A agremiação será a 3ª a desfilar na Série D da LIESB no Domingo de Carnaval na Estrada Intendente Magalhães e apresentará o enredo Iamandu e Jaci – O Sopro da Criação que será desenvolvido pelos carnavalescos Ruan Morais de Lucena e Maria do Rosário.