Evento contará com a apresentação de 4 sambas, show do músico Igor Gomes e segmentos da agremiação

Perto de escolher o samba que levará para avenida no carnaval 2018, a Unidos da Ponte já definiu a data da semifinal do concurso de samba-enredo: será no próximo dia 30 de setembro, sábado. Com quatro sambas na disputa, a azul e branco de São João de Meriti, que levará para a avenida o enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’, servirá uma suculenta costela com batata e agrião acompanhada do show de voz e violão do músico Igor Gomes, tocando todos os ritmos.

Durante a festividade a dupla Barata Benevenuto e Vinny Machado se apresentará pela primeira vez como intérpretes oficiais da escola. O evento também contará com a apresentação da Bateria Ritmo Meritiense, casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, velha guarda e baianas.

De acordo com Rosemberg Azevedo, presidente da Unidos da Ponte, a qualidade dos sambas é alta e a disputa será acirrada. “Os compositores fizeram um excelente trabalho e assimilaram muito bem a proposta do enredo do nosso carnavalesco Lucas Milato. Todas as parcerias estão de parabéns’, afirma. No carnaval 2018 a agremiação será a 2ª escola a desfilar pelo grupo B, no dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval.

Serviço: Semifinal da Unidos da Ponte

Data: 30/009/2017

Horário:Às 15h

Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga

Endereço: Local: R. Roberto Bedran, S/Nº – Centro, São João de Meriti – RJ

Entrada Franca