O G. R. E. S. Acadêmicos de Vigário Geral, presidido por Elizabeth da Cunha “Betinha”, contratou seu novo Diretor Geral de Harmonia.

Com objetivo de conquistar o título no Carnaval de 2018 a escola anunciou Rudnei Santos para assumir o cargo de Diretor Geral de Harmonia da Azul, Vermelho e Branco de Vigário Geral.

Rudnei Santos é oriundo da Renascer de Jacarepaguá onde começou como diretor de harmonia e nos dois últimos carnavais foi diretor geral de harmonia da Mocidade Independente de Inhaúma.

“Recebi com grande alegria o convite. A Acadêmicos de Vigário Geral é uma escola tradicional e de grande importância para o carnaval. Ela faz parte da minha vida como também da vida de todos que conhecem o que o samba é. Nesse primeiro momento quero conhecer a casa. Pretendo reunir-me com os segmentos e começar a planejar os passos que daremos até o carnaval. Será um carnaval pensado, conversado e bem planejado. Agradeço a Presidente Betinha e a Direção de Carnaval, tenho certeza que será um grande ano!”, disse Rudnei Santos.