O GRES Feitiço do Rio, presidido por Antônio Gonçalves, anunciou na sua Final de Samba-Enredo, realizado no dia 01/10/2017, o professor, jornalista e pesquisador Elídio Fernandes Júnior como o mais novo integrante da Comissão de Carnaval Feiticeira. Elídio fará parceria com Daniel Guimarães.

Elídio e Daniel desenvolverão o enredo “Peça é Gente no Tabuleiro da Intendente”, projetado por Daniel Guimarães, Renata Bulcão e Thiago Santos.

Elídio Júnior é mestre em letras, além de ser graduado em jornalismo; apaixonado por carnaval, ele possui grande experiência em desfiles de Escolas de Samba da Intendente Magalhães.

Elídio participou do primeiro desfile do Feitiço como componente de Ala, tendo prestado enorme auxílio nos detalhes que o antecederam, e, como não podia ser diferente, foi enfeitiçado pela laranja, azul e branco tijucana.

“Gostaria de agradecer imensamente o convite e a confiança… Farei o meu melhor, em agradecimento a um sonho realizado… São mais de 15 anos pesquisando, estudando… e vocês abriram esse espaço pra mim… Estou feliz por fazer parte deste projeto… Obrigado!” (palavras de Elísio Jr. à Comunidade Feiticeira)

Renata e Thiago se despedem da Comissão de Carnaval (mas não da escola, pois o encanto de ser feiticeiro, aplicado a dois fundadores e peças essenciais do surgimento da agremiação, jamais se esgotará) pra atuarem em projetos pessoais, que, certamente, serão muito bem executados.