Nesta quinta feira (19/10), foi realizada a eleição para Presidência da União do Parque Curicica após a renúncia do então Presidente Erivelton Azevedo no último dia 05/10, e por unanimidade, Lorraine Rosa foi eleita a nova Presidente.

“Gostaria de agradecer a todos pela confiança, além de avisar que não vou mexer nas contratações feitas pelo então Presidente Erivelton, também gostaria de comunicar que não haverá concurso de samba-enredo este ano, pois estamos com o prazo bem curto para a entrega do mesmo à LIESB, e assim, deposito a minha confiança no nosso Intérprete Ronaldo Yllê, para montar uma parceria e desenvolver um grande obra, e o mesmo será apresentado à comunidade junto com a posse da nova diretoria”, disse a nova Presidente.

O G.R.E.S. União do Parque Curicica, será a 12ª escola a desfila, na Terça-Feira de Carnaval pela Série B, dia 13/02/2018, na passarela popular da Intendente Magalhães com o enredo “O reino está nu!” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.