Em uma troca de cadeiras diante de questões inesperadas de ordem pessoal, Luísa Vieira cede a Presidência da Escola Azul e Amarelo do Engenho Novo a Rogério Déo e assume a nova tarefa na Direção de Patrimônio.

O novo presidente mostra desde o primeiro momento de sua posse compromisso e atitude nessa nova empreitada.

“Hoje a nossa grande aposta é na localidade de nossa segunda quadra que terá sede no coração da Comunidade. Queremos que os moradores da comunidade participem mais de forma decisiva na vida de nossa Agremiação e para que isso aconteça é estratégico ter uma quadra de mais fácil acesso e próxima ao Morrão. Queremos que todos saibam que o Embalo está mais vivo do que nunca e a comunidade é nosso chão”, afirma o atual presidente Rogério Déo.

De acordo com Déo, o foco, desde já, é no planejamento e formação de uma equipe cada vez mais competente e bem entrosada.

“Não estou embarcando nessa para perder. Vamos trabalhar e continuar a formação de um time forte, comprometido e coeso. Daqui pra frente o nosso lema é trabalhar com organização, antecipação, comprometimento e muita disciplina para dar continuidade ao excelente trabalho que Luísa e Gian desenvolveram até agora”, explica o novo dirigente.