O Embalo do Engenho Novo sacramentou na tarde desta segunda-feira, dia 23 de outubro, uma das mais importantes contratações para o Carnaval 2018. Dieguito Barcelos é o novo diretor de harmonia.

Dieguito é um velho conhecido da comunidade e da agremiação.

“As pessoas da escola já me conhecem e sabem como trabalho. É muito ensaio e organização. Pensei bastante antes de aceitar e tenho certeza que fiz a escolha certa. Podem ter certeza que o nosso trabalho será pautado na organização. Faremos um trabalho muito forte com a comunidade. Não só contaremos com o canto e evolução, mas também queremos valorizá-los. Os segmentos e a comunidade são o que há de mais importante numa escola de samba – afirmou o novo diretor de harmonia.

– Tive experiência com diversas pessoas importantes e que me ensinaram bastante sobre harmonia. A comunidade será a “mola mestra” do nosso trabalho. O Embalo é uma escola de berço e que tem uma comunidade ao seu lado com grande potencial. O meu trabalho é tirar o melhor dessas pessoas. Fazê-las entender o quanto são importantes para recolocar o Embalo no seu lugar – completou Dieguito.