Dia 3 de Dezembro, às 14h, o GRES Embalo do Engenho Novo promove mais uma edição de sua feijoada, com uma comemoração especial a Coroação de sua Rainha Juh Quintiliano e as Musas Embalaenses.

O presidente Rogério Deo, juntamente com os demais diretores da escola, estão preparando uma grande festa para oficializar Juh a frente de seus ritmistas. Uma grande roda de samba será formada com os bambas da região juntamente com o show dos segmentos da azul e amarelo do Engenho Novo, serão os ingredientes do evento.

“Estamos felizes com a Coroação de nossa Rainha e nossas Musas, será com certeza uma grande festa. Tenho certeza que a Juh vai ajudar muito nossa escola, inclusive agora reinando a frente de nossa bateria com sua beleza, simpatia e samba no pé”, afirma Deo.

“É a realização de um sonho de criança. Desfilo no Embalo desde criança e sou completamente apaixonada pelo samba e pelo carnaval. Participei de alas de crianças, fui Passista, musa e sempre quis ser rainha de bateria, estou imensamente feliz. Espero que minha ou melhor nossa comunidade lote a quadra para compartilharmos juntos dessa alegria”, disse a rainha.

A festa será com portões abertos. A coroação da rainha será regada com uma deliciosa feijoada, muito samba e acontecerá na quadra da Escola, na Rua 24 de Maio 983, Engenho Novo.