Honraria é ato comemorativo aos 52 anos de fundação da agremiação

A Unidos do Jacarezinho será homenageada nesta sexta-feira (15), às 18h no plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia. A agremiação que completa 52 anos de fundação no próximo sábado será condecorada com a Medalha Pedro Ernesto, principal comenda da cidade.

Além da escola, os componentes serão agraciados com moções de louvor e aplausos de reconhecimento. A iniciativa da homenagem à agremiação é do vereador Tiãozinho do Jacaré. Após a entrega da medalha, os convidados serão recepcionados com antigos sambas da escola na voz do intérprete Aílton Santos, no ritmo da bateria de mestre Darllan e o bailado do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Maurinho Lima e Caroline Santos.

Festa de Aniversário

A agremiação quer estrear os preparativos para o próximo carnaval com o pé direito. A Unidos do Jacarezinho prepara para o próximo sábado, 16 de junho, festa para comemorar seus 52 anos de fundação e apresentar a equipe e o enredo que desfilará na segunda-feira de Carnaval, em 2019. O evento acontece a partir das 15 horas na quadra da escola. A entrada é franca.

A quadra da Jacarezinho que no Carnaval 2019 será a última escola a desfilar pela Série C da LIESB, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho fica localizada Avenida Dom Hélder Câmara, n.º 2233.