“Vem chegando a nossa Caprichosos de Pilares… Alô comunidade, energiaaaa meu povo!” – Conheça Felipe Lima o novo Intérprete da Caprichosos

Publicado por

🎤 VOZES DA INTENDENTE

Nome: Felipe Lima

Intérprete Oficial da Caprichosos de Pilares

Felipe Lima já foi do carro de som da Caprichosos em 2015, 2016 e 2017 e no carnaval de 2019 será a voz principal da azul e branco de Pilares na Estrada Intendente Magalhães. Confira a entrevista de Felipe Lima ao Samba na Intendente.

1. Como foi o seu início no samba?

Meu início foi na escola de samba Favo de Acari, em 2014. Após cantar o samba campeão na disputa tive o convite da presidência na época de vir como a voz da escola no desfile, na época pelo Grupo B.

2. Conte-nos a sua trajetória no Carnaval?

Então, após o desfile do Favo de Acari pelo grupo B, recebi convite para vir como cantor de apoio na Caprichosos e no Império da Tijuca, ambas pela série A, para o carnaval de 2015. Em 2016, fui carro de som na Caprichosos (grupo A), Mocidade Independente de Inhaúma (grupo D) e Boi da Ilha do Governador (grupo D). Em 2017, fui intérprete oficial do Acadêmicos do Dendê (grupo D) e cantor de apoio na Unidos do Jacarezinho (grupo B) além da Caprichosos (grupo B). Em 2018, tive meu primeiro samba campeão e meu primeiro desfile fora do Rio. Fui intérprete Oficial do Império do Goiabal (MG), além de cantor de apoio do Unidos do Santa Rosa e Unidos do Matadouro (MG) e no Rio como cantor de apoio da Lins Imperial (grupo B) e uma rápida passagem pela escola de samba Corações Unidos do Amarelinho (grupo D).

3. Como é para o Cantor/Intérprete quando o samba de sua preferência nas disputas de samba-enredo não é o escolhido?

Para mim fico bastante sentido, mais segue o fluxo, pois a escola sabe o que é o melhor para seu desfile. Não podemos nos levar pela emoção. É defender a obra escolhida com unhas e dentes na avenida.

4. Além de cantor oficial na Caprichosos, você também cantará por outras agremiações em 2019?

A princípio estou como cantor de apoio na Lins Imperial.

5. Você vive de cantar samba? Você compõe também?

Não. O carnaval me ajuda sim. Mas trabalho atualmente como locutor, gravo jingles, vinhetas, faço Back e coloco som. Sim, componho.

6. Qual é o seu ídolo no carnaval (na função)?

Meu ídolo sempre foi o Rixxa.

7. Algum segredo para manter a voz em dia antes do desfile?

Cada um faz o que pode para manter a voz bacana para cantar bem. Eu particularmente como maçã um pouco antes de cantar.

8. Você tem alguma caco? Qual será o seu grito de guerra na nova escola?

Todo cantor de samba enredo tem um caco rsrs. No meu caso alguns “colei do saudoso Jackson Martins”, grande ídolo da Caprichosos.

Meu grito de guerra é “Vem chegando a nossa Caprichosos de Pilares… Alô comunidade, energiaaaa meu povo!”

9. Qual é o seu maior sonho?

Meu sonho ainda é conhecer Dubai kkkkk. Mas no Samba, hoje é ver a minha querida caprichosos voltar ao Grupo Especial.

10. Deixe-nos uma mensagem para a galera que acompanha o Carnaval da Intendente.

Obrigado a todos que acompanham e valorizam o carnaval da Intendente Magalhães. Estamos juntos em mais um desafio.

Obrigado Felipe Lima pela participação e ótimo Carnaval!

2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.