O G. R. E. S. União do Parque Curicica anunciou o seu Primeiro Casal de MS e PB, Marcinho Souza e Letícia Malaquias.

Marcinho Souza já passou pelas escolas Unidos do Viradouro e Estácio de Sá, onde foi o 1º Mestre-Sala do Carnaval de 2016, no Grupo Especial.

“Fui Procurado pela Presidente Lorraine Rosa para aceitar esse desafio de retornar a dançar, fiquei super feliz com o convite, somado ao ambiente familiar que a escola proporciona, e tenho certeza que juntos vamos buscar o nosso primeiro objetivo que é retornar a Marquês de Sapucaí”, disse Marcinho.

Letícia Malaquias fará a sua estréia como 1ª Porta-Bandeira, ela chegou à agremiação nos preparativos do Carnaval de 2016 e desfilou dois anos consecutivos como 2ª Porta-Bandeira.

“Eu estou realizando um sonho, que é defender o primeiro pavilhão da escola, agradeço a Presidente Lorraine pela confiança e tenham certeza que junto com o meu Mestre-Sala, vamos trabalhar para alcançar as notas máximas”, disse Letícia.

A apresentação do Casal será no dia 26/11/2017, onde também será apresentada a  Rainha de Bateria Marcilene Moraes e segmentos para o carnaval 2018.

O G. R. E. S. União do Parque Curicica será a 12ª escola a desfilar, na Terça-Feira de Carnaval pela Série B, dia 13/02/2018, na passarela popular da Intendente Magalhães com o enredo “O reino está nu!” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.