Arranco promove festa para apresentar novos contratados para o Carnaval 2018 no próximo domingo (12)

Publicado por

Roda de Samba acontece a partir das 15 horas na quadra da agremiação

O Arranco do Engenho de Dentro apresenta no próximo domingo, 12 de novembro, na sua quadra de ensaios, a partir das 15 horas, festa para apresentar os seus reforços para o Carnaval 2018 quando levará para a Intendente Magalhães o enredo “Por uma ponte ao som do mar, Cidade Sorriso vamos navegar” desenvolvido pelo carnavalesco Julio Cesar Farias.

A roda de samba do Arranco recebe o grupo Improviso Certo e convidados com participações especiais de Moisés Santiago, Marcelo Negrão, Leonardo Bessa, Wantuir, Nego Wando, Lisbeth Nunes e muito mais. Para abrilhantar ainda mais a festa, a agremiação recebe a Unidos de Bangu. Na ocasião serão apresentados Anderson Abreu e Eliza Xavier, novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Yuri Freitas e Kimberlly Walizielly, novos diretores da ala de passistas e Gislaine Lyra, nova defensora do segundo pavilhão arranquista.

O encerramento ficará por conta do tradicional show do Arranco, quando o samba campeão de autoria dos compositores Moisés Santiago, Alexandre Cabeça, Wagner Mariano, Mariano Araújo e Paulo Shell será cantado pela primeira vez após a escolha.

A quadra da escola fica localizada na Rua Adolfo Bergamini 196 – Engenho de Dentro.  No Carnaval 2018, o Arranco levará para a Intendente Magalhães o enredo “Por uma ponte ao som do mar, Cidade Sorriso vamos navegar” desenvolvido pelo carnavalesco Julio Cesar Farias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s