Felipe Silva é o novo intérprete do Arrasta Povo

Publicado por

No último domingo (19), o Arrasta Povo oficializou a contratação do intérprete Felipe Silva, que defendia as cores da Acadêmicos de Madureira.

O novo cantor da verde e branco do morro do Cajueiro comentou sobre sua chegada à escola:

“Quero agradecer primeiramente á Deus, Nossa Senhora Aparecida e meus orixás por essa nova oportunidade. Fico muito feliz de estar chegando nessa família maravilhosa, que eu tenho um carinho muito especial que é o Arrasta Povo. Quero agradecer ao presidente Henrique e ao vice-presidente de Carnaval Leela, que estão me levando pra escola para somar. Eu sou mais um funcionário da escola e quero dizer aqui que eu e minha rapaziada que vai trabalhar comigo no carro de som, daremos o nosso melhor na avenida e, se Deus quiser, o Arrasta Povo vai tirar onda no desfile e vai impressionar muita gente. Nação Verde e Branco, A Festa vai começar, Alô Arrasta Povo, É a nossa hora!”

A apresentação de Felipe será no próximo evento da escola, em data a ser definida. Em 2018, o Arrasta Povo será a 14ª escola a desfilar pela Série E, no sábado das campeãs, na “Passarela Popular” da Intendente Magalhães, e terá como enredo “Mãos: As mesmas que corrigem, dão amor”, do carnavalesco George Giordano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.