A escola de Samba tradicionalíssima do Carnaval, detentora de desfiles marcantes, reabre as portas do seu estandarte para mostrar que o Samba agoniza, mais jamais irá morrer, e no dia 19 de janeiro a partir das 21 hs, a escola fará no Bairro de Vaz Lobo, um grande encontro de bandeiras para apresentar seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Cristiano Lopes e Marluce Mello, tal como sua nova Rainha de Bateria Fabiana Oliveira, ex-Rainha de Bateria da Mangueira e 2ª Marquesa do Reino da Intendente Magalhães no Carnaval de 2018. Terá show com passistas e será nomeado o novo Intérprete Oficial.

O evento contará com várias atrações, dentre elas a presença do Reino da Intendente. E você sambista, toda a comunidade do Vaz Lobo e arredores, estão mais que convidados para brindar mais um ano de muita luta mediante aos acontecimentos em nossa cultura.

Devido a manutenção na sua quadra de ensaio, o evento será realizado na quadra da co-irmã, GRES DIFÍCIL É O NOME, situada na avenida Dom Helder Câmara.

A entrada é gratuita, venham e tragam seus amigos.

A escola, presidida por Miriam Silva, a popular Danda Maravilha, desfilará no sábado das campeãs, na Av. Intendente Magalhães, com o enredo: Das voltas que o mundo dá, a criação do futebol.

Os ensaios serão todos os domingos em sua quadra a partir do dia 28 de Janeiro, a partir das 18 horas.

Fonte: Site Feras do Ritmo