👑 RAINHAS DA INTENDENTE

Nome: Ignez Perla da Silva Pereira

Rainha de Bateria do Independentes de Olaria

Profissão: Atriz

Idade: 31 anos

Escola do Coração: Imperatriz Leopoldinense e agora com muito prazer Independentes de Olaria

1. Como foi o seu início no samba?

Meu início no samba foi após uma peça de teatro em que eu estava atuando, fui convidada para conhecer a Imperatriz Leopoldinense a escola do meu coração a qual eu sempre quis conhecer. Foi aonde tudo começou, assim que eu coloquei meus pés na quadra pela primeira vez.

2. Conte-nos a sua trajetória no Carnaval? Por quais agremiações já desfilou?

Como falei na pergunta anterior, Sempre fui Imperatriz e todos sabem do meu amor pelo carnaval. Em 2017, vim como composição do abre alas da Imperatriz Leopoldinense. Foi uma emoção única. Muitas vibrações boas. Um amor incondicional.

3. O que significa/representa ser Rainha de Bateria na Intendente?

Ser rainha de bateria é uma felicidade sem tamanho. Fui pega de surpresa e fiquei explodindo de emoção. Estou muito orgulhosa e darei o meu melhor.

4. Além de reinar na escola, você também desfilará por outras agremiações em 2018?

Segredinho rsrs.

5. Como é a sua relação com a sua comunidade? Rainha de Bateria tem que ser da comunidade?

A minha relação com o pessoal da comunidade é a melhor possível, todos me receberam de braços abertos e estou super feliz. Para ser rainha não precisa exatamente ser do bairro o que importa é representar a sua camisa. Temos vários exemplos no carnaval e maravilhosas rainhas que representaram e continuam representando suas escolas serem serem da comunidade.

6. Qual a sua posição sobre as Rainhas de Bateria que pagam/compram a vaga para reinarem a frente de baterias? Você pagaria?

Minha opinião sobre quem paga ou não paga para ser rainha é simples, acho que todas nós que amamos o samba, sonhamos um dia em ser rainha de bateria, se tem a condição de pagar ótimo e quem não tem e pode ser rainha ótimo também o que importa é estar feliz com o que deseja.

7. Como é a sua preparação para o Carnaval?

Minha preparação para o carnaval é diária, o ano inteiro rs. Tenho acompanhamento médico, faço dieta, treino musculação. Nada fora do normal, não sou escrava da dieta sempre que tenho vontade de comer um docinho como sem preocupações.

8. Qual é a sua ídola no carnaval (na função)?

Essa pergunta me pegou rsrs. Tô querendo saber, quem será?!

9. Quais são os segredos para reinar a frente da sua Bateria?

Não tem segredo. Sou o que sou e recebo o amor de todos ao meu redor então isso me preenche. Consigo passar a minha emoção para o público.

10. Qual é o seu maior sonho?

Eu tenho vários sonhos, difícil dizer o maior rsrs. Quero muito ter minha casa própria e trabalhar na novela como atriz. Formei-me esse ano como atriz profissional e o meu grande desejo é atuar na telinha, pois é o que mais amo fazer. Ter muita saúde para lutar pelos meus ideias e ter uma vida saudável ao lado de todos que eu amo.

11. Deixe-nos uma mensagem para a galera que acompanha o Carnaval da Intendente.

Vamos vibrar muito, colocar pra fora toda essa força, todo esse amor que não cabe no peito. Vamos contagiar todos com a nossa emoção. O carnaval 2018 é nosso!

Obrigado Ignez Perla pela participação e ótimo reinado a frente dos ritmistas da Bateria Cadência de Olaria!