A Passarela da Intendente Magalhães receberá nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, a diretoria, segmentos, componentes e comunidade da Tradição, quarta escola a desfilar no Carnaval de 2018 pela Série B, no dia 13 de fevereiro. Trata-se do primeiro ensaio técnico de rua da Azul e Branco do bairro do Campinho, com a concentração marcada para às 19 horas na quadra da agremiação.

A presidente Raphaela Nascimento convoca todos as alas e segmentos para que compareçam ao ensaio que será importante para a escola. “Estamos na reta final de preparação para o nosso desfile oficial. Os ensaios de rua serão importantes para aprimorarmos o canto do hino oficial e para corrigirmos as falhas. Nosso trabalho é intenso e agora precisamos contar com o canto de nossa comunidade e componentes. Ensaiar na Intendente será primordial para o nosso trabalho. A concentração será na nossa quadra. Conto com a presença de todos”, ressaltou.

O enredo da Tradição para o Carnaval 2018 será “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, do carnavalesco Leandro Valente.