O G. R. E. S. Acadêmicos do Jardim Redentor nos enviou nota comunicando que não irá desfilar no Carnaval de 2018.

Confira a nota emitida pela escola:

“Comunidade vermelho, ouro e branco, e a quem possa interessar:

O GRES Acadêmicos do Jardim Redentor, quando em 24 de abril de 2017 foi fundada, sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, e sabedores dessas dificuldades procuramos fazer parcerias, que honraram no início e nos abandonaram no meio do caminho.

Projetamos um grande carnaval, com um enredo crítico, porém com um brio de esperança, fizemos ensaios lindos, como lançamento da escola, batismo, lançamento do enredo que me encheram de orgulho, e me fizeram ter a certeza que valia a pena ter uma escola de samba naquela área.

Sabemos da disputa árdua, que teremos com as outras guerreiras de nosso grupo, e na tentativa de competir de igual para igual, nossa escola se licencia do carnaval 2018, para voltarmos com todo o gás no carnaval 2019, e encher de orgulho o peito da comunidade de Belford Roxo.

Apenas não desfilaremos, mais continuaremos os trabalhos, pensando em 2019, com mais tempo e dessa vez com os pés fincados no chão.

Não posso deixar meu componente passar descalço na avenida.

Obrigado à todos da nossa entidade maior LIESB, que lutam demais, sendo parceira de todas as escolas para que aconteça um grande desfile no grupo E.

Vamos correr para 2019.

Bom carnaval à todos!”

Júnior Reis,

Presidente

A agremiação desfilaria na Série E no Sábado das Campeãs, dia 17/02/2018.