Em busca do acesso a Série A do carnaval, o Arame de Ricardo anunciou mais um reforço para o carnaval de 2019, agora para a Comissão de Frente. A azul e branca de Ricardo de Albuquerque contratou o coreógrafo Jan Oliveira.

Jan Oliveira, 34 anos, portelense, é ator, preparador cênico, bailarino. Já atua no carnaval carioca há 10 anos entre bailarino e coreógrafo. Como bailarino já passou por comissões de frente de diversas escolas como: Estácio de Sá, Porto da Pedra, União do Parque Curicica, Renascer de Jacarepaguá, Portela, Mangueira, Unidos do Viradouro e União da Ilha do Governador. Como coreógrafo já coreografou comissões da Unidos de Lucas, Mocidade Unida da Cidade de Deus, Unidos da Ponte, Rosa de Ouro e alas coreografadas na União de Jacarepaguá, Renascer e atualmente foi coordenador coreográfico de alguns atos cênicos da campeã Beija-For de Nilópolis, dentre eles o apoteótico ato do Arrastão.

”Estou chegando pra somar nesse time com muita energia e ideias. É uma honra está numa escola onde o enredo é o Baluarte e querido Jerônimo. Emoção será o ponto auge da comissão.”

O Arame de Ricardo desfilará na Série B na Intendente Magalhães no próximo carnaval.