Com muita garra a agremiação caçulinha de Madureira muda toda sua estrutura administrativa e de carnaval para garantir campeonato, em 2019

O G. R. E. S. Acadêmicos de Madureira, presidido por Josimar Viana, anunciou novidades para o próximo carnaval.

Em 2018, foi vice-campeã da Série D com o enredo – “Berço do Samba, do Jongo à Capoeira… Chegou Madureira!”, o que lhe conferiu o direito de desfilar na Série C em 2019. E, para garantir mais uma vitória no ano que vem, a Acadêmicos de Madureira efetuou uma série de modificações em sua estrutura administrativa e de carnaval, para conferir uma maior otimização na realização do seu trabalho.

A escola contratou o Carnavalesco Elídio Júnior, o Diretor de Carnaval Wallace Privado, o Diretor de Harmonia Luiz Alberto, o coreógrafo da comissão de frente Juninho Mix e  o 1º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Willian e Fernanda.

Na esfera administrativa, a agremiação anunciou Marcelo Chaves para o cargo de Vice-Presidente da escola. O departamento cultural ficará sob a responsabilidade de Fátima Malaquias, Marcelo Lemos será o Vice-Presidente do departamento social e Glória Carnaval comandará o departamento feminino.

Fonte: Site Feras do Carnaval