Em nota, o carnavalesco Adriano Soares se despede do G. R. E. S. Unidos da Vila Kennedy:

“Primeiramente, agradeço por ter o que agradecer!”

Ao amigo e Presidente Zulu Pessanha, por acreditar, confiar e se empenhar para que todo o projeto fosse concluído, mesmo com todas as dificuldades.

À minha equipe de produção (aderecistas, figurinistas, ferreiros, eletricistas, equipe de pintura de arte e designers) por acreditarem que era possível.

Independente das dificuldades financeiras ou estruturais e de um incêndio tão próximo ao carnaval, conseguir desenvolver um projeto a partir da reciclagem de materiais doados por outras agremiações, em tão curto tempo, foi um grande desafio. E o resultado surpreendente.

Aos segmentos, obrigado por acreditarem e se empenharem em prol da Unidos da Vila Kennedy.

À comunidade, em seu retorno mostrou toda a sua garra na Avenida, com um desfile contagiante capaz de levar as arquibancadas ao delírio.

Colocar um carnaval na rua, mediante a situação que envolveu o Carnaval Carioca, foi uma vitória.

O reconhecimento do público, da mídia especializada e de profissionais do meio, através das premiações, foi a prova de que todo esforço valeu a pena.

Como já havia combinado, apenas o desenvolvimento do Carnaval 2018 com a Presidência, concluo o meu trabalho com sentimento de alegria e gratidão, por saber que a Princesinha da Zona Oeste voltou a acreditar em sua força.

Obrigado a todos que participaram e apoiaram o meu trabalho! Vocês foram imprescindíveis!

Com a certeza do dever cumprido, me despeço desejando todo sucesso à Princesinha da Zona Oeste!

Obrigado, Unidos da Vila Kennedy!”

Adriano Soares