Neste domingo, o GRBC do Barriga promoveu a sétima edição da Festa dos Campeões em sua quadra e proporcionou um belíssimo momento de congraçamento dos blocos de enredo que desfilaram no último carnaval.
A quadra do bloco de enredo bicampeão do Grupo 1 da Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro recebeu grande público, o qual lotou as dependências em uma festa que parecia não ter hora para acabar.
O evento contou com churrasco liberado e samba de qualidade com a Banda Swing Carioca e Luciano Quintanilha, além das apresentações de segmentos das agremiações que abrilhantaram o momento.
Além do anfitrião, na festa estiveram presentes os blocos de enredo Canários das Laranjeiras, Novo Horizonte, Tradição Barreirense de Mesquita, Unidos da Laureano, Vai Barrar? Nunca!, Flor da Primavera, Cometas do Bispo e Império do Gramacho. Representando a Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro, esteve presente seu 1º Secretário, Eduardo Alvarenga.
Outros eventos de comemoração pelo sucesso do carnaval deste ano dos blocos de enredo ainda ocorrerão. As reuniões plenárias retornam no final de mês de abril, para começar os trabalhos de preparação, rumo ao carnaval 2019.



Fotos: Divulgação