A presidente da Unidos de Vila Santa Tereza, Patrícia Drummond, promoveu duas passistas da escola ao cargo de musa. Identificadas com as raízes da comunidade, Luana Amorim e Thais Maravilhosa vão abrilhantar o quadro das beldades da Azul, Ouro e Branco de Rocha Miranda em 2019 ao lado de Luana Madeira, Grazielly Assumpção, Lorrany Santos, Grazy Gomes e Jô Morena.

– Uma das principais características de nosso trabalho é valorizar a prata da casa. Assim como nossa rainha Carol Menezes foi passista aqui, o mesmo fizemos com as musas, por isso a decisão de colocar a Luana e a Thais nestes postos – explicou a presidente Patrícia.

Luana Amorim tem 29 anos, desfilou pela primeira vez como passista da própria Unidos da Vila Santa Tereza, além de Mocidade Independente e Unidos de Padre Miguel.

– Estou muito feliz! Meu sentimento neste momento é de total gratidão à presidente Patrícia, por me proporcionar esta alegria de poder ser musa na escola que me deu a primeira oportunidade como passista – contou, Luana.

Passista premiada pela Vila Santa Tereza em 2018, Thais Maravilhosa tem 33 anos e desfila pela Tradição e União de Jacarepaguá, nesta última ostentando o cargo de musa.

– Será uma grande honra representar este pavilhão e a comunidade que me acolheu tão bem. Vamos com tudo para fazermos um carnaval inesquecivelmente maravilhoso. Meu sentimento é de gratidão – declarou, Thais.

As novas musas da escola, Luana Amorim e Thais Maravilhosa serão apresentadas oficialmente à comunidade da Vila Santa Tereza juntamente com a rainha Carol Menezes, próximo dia 15 de abril, na Roda de Samba em homenagem a São Jorge. A festa começa às 13h com entrada franca.