Juninho Fala Sério será o Carnavalesco do Guerreiros de Jacarepaguá

Publicado por

Responsável pelo Carnaval da Mocidade Unida do Santa Marta/2018 e com passagens pela Império da Uva e por outras agremiações, inclusive, de fora do Rio, o Carnavalesco Juninho Fala Sério assume o posto de Carnavalesco da caçulinha da Zona Oeste.

Juninho é formado em História pela UNISUAM e, atualmente, assina a coluna “Fala Sério!” no Jornal Correio da Lavoura, e, além disso, é o dono do canal “Fala Sério Online”, no Youtube, sendo essas, as origens de seu nome artístico.

“Um artista é movido por sonhos e desafios. Estou muito feliz por ter recebido esse convite e pronto para ser mais um elo dessa corrente de valorosos Guerreiros”, disse Juninho.

O GRES Guerreiros de Jacarepaguá está filiado à LIESB e desfilará no Sábado das Campeãs, no Grupo E.

3 comentários

  1. Ele nunca foi carnavalesco da Império da Uva. na verdade ele atuou pela Imperial de Nova Iguaçu, além das escolas de samba do Carnaval de Nova Iguaçu, como : Tupi de Austin e até em Macapá, pela Piratas Estilizados.

    1. O amigo que disse que o Carnavalesco Juninho não assinou nenhum Carnaval na Império da Uva está equivocado. O artista fez os carnavais de 89 e 90, salvo engano, quando os desfiles da agremiação ainda eram em Nova Iguaçu. Em 1989, com o enredo “Mentira à Brasileira” e, em 1990, PRIMEIRO TITULO DA ESCOLA, com o tema “A Solimôes Está no Ar”. VaLLe a pesquisa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.