Sociedade Recreativo Escola de Samba Lins Imperial tem novo Presidente. Flavio Mello assume a verde e rosa pelos próximos três anos.

O último domingo (8) foi marcante para o bairro do Lins de Vasconcelos e adjacências por conta da Assembleia Geral e Prestação de Contas da SRES Lins Imperial. O ato teve início às 10 horas da manhã, em primeira chamada, e às 11 horas, em segunda chamada. O Conselho Fiscal iniciou a assembleia aprovando as contas do Carnaval de 2018 e assim, consequentemente, do último triênio 2016/2018, gestão de Jorge Torremo. Em seguida, o Presidente da mesa, Jorge Luiz de Jesus, iniciou a leitura do Estatuto da Escola. Apenas uma chapa se inscreveu no pleito e assim foi aclamado como Presidente da Instituição, Flavio Mello.

Vale lembrar que Flávio tem sua formação sambística no bairro do Lins, passando depois por outras escolas, e há cinco anos retornou à Direção de Carnaval da da Lins, resgatando a credibilidade e promovendo a união de suas comunidades, o que é a base da agremiação.

Muito feliz e emocionado, Flavio, ao lado do seu vice-presidente, Jorge Torresmo, disse que deseja continuar o trabalho que vem sendo feito nesses anos, e que a meta é colher bons frutos para a Lins Imperial.

Flavio Mello agradeceu o apoio de todos, em especial, à LIESB, pelo empenho e pela valorização da “prata da casa”.

Nos próximos dias, será anunciado o enredo para 2019 e a data da posse da Diretoria Administrativa.