A feijoada em comemoração ao 54º aniversário da Unidos de Manguinhos, na última segunda-feira foi bastante especial. Não apenas pela forte presença dos moradores do bairro, comemorando o dia do padroeiro São Jorge, mas também pela apresentação dos novos integrantes da equipe 2019 e presença de escolas coirmãs.

– Só tenho a agradecer todos os parceiros que vem nos ajudando nessa caminhada. Os queridos amigos da Independentes de Olaria que sempre se fazem presentes, além da Lins que deu um show a parte. Obrigado ao vice-presidente Jorge Torresmo e toda diretoria – agradeceu, o presidente Carlos.

Além do show da Lins Imperial, que se apresentou com o time completo, casal, passistas, baianas, compositores, entre outros, a comunidade de Manguinhos recebeu o novo integrante da comissão de carnaval Jorge Wilson e o Fabinho Carioca, que chega para compor o carro de som da escola.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a roda de samba comandada pelo Grupo Bololô contou com a participação do intérprete Preto Jóia. A Unidos de Manguinhos segue trabalhando na composição do elenco para o carnaval de 2019, com foco no enredo que deverá ser anunciado nas próximas semanas.

Fotos: Divulgação