Sandro Gomes retorna ao Arrastão de Cascadura para o Carnaval de 2019

O G. R. E. S. Arrastão de Cascadura, presidido por Armênio Erthal, contratou o Carnavalesco Sandro Gomes buscando resgatar os melhores dias da agremiação.

Velho conhecido da escola, Sandro Gomes retorna à verde e branco de Cascadura após desenvolver os carnavais de 2005, 2010, 2014 e 2015.

Além do Arrastão, Sandro já desenvolveu os carnavais do Império da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá, Tradição, União do Parque Curicica, Corações Unidos do Amarelinho, Unidos da Vila Santa Tereza, Caprichosos de Pilares, Arranco, Difícil é o Nome entre outras.

“Amo o trabalho do gordinho! Nossa parceria é antiga. Sempre falei que o dia que eu fosse presidente do Arrastão ele seria o meu carnavalesco, promessa cumprida!”, disse Armêmio Erthal.

O novo contratado será apresentado no sábado, dia 05/05, na festa de aniversário de 45 anos da agremiação e posse da nova diretoria. No evento será servido um Angu Carioca, ao som de muito pagode, e será realizado na quadra da escola que fica localizada na Rua Caetano da Silva, nº 700, Cascadura, a partir da 13 hs. Na ocasião, será apresentado também o enredo de 2019 e a equipe de carnaval. Fechando com show da bateria Explosão e segmentos da escola.

O Arrastão de Cascadura desfilará na Série E no próximo ano na Estrada Intendente Magalhães, Campinho.

Foto: Rodrigo Borges do Ritmo Carioca

Confira alguns trabalhos do Sandro Gomes:

Este slideshow necessita de JavaScript.