Escola de Rocha Miranda mantém tradição de desfilar com rainha e madrinha à frente de sua bateria

Após a chegada de sua nova Rainha de Bateria, a Unidos da Vila Santa Tereza anuncia que, seguindo a tradição, terá também uma Madrinha em 2019. Sanne Bellucci irá retornar ao ‘Maior Espetáculo da Terra’, desfilando ao lado de Carol Menezes à frente da Bateria Pegada de King na Intendente Magalhães.

Com 30 anos de avenida, Sanne já foi passista e musa da Viradouro e da Portela, onde foi aluna da Nilce Fran. Desfilou também como musa da Renascer de Jacarepaguá e Império da Tijuca, foi rainha de bateria do Boi da Ilha do Governador e de Vicente de Carvalho, além de ter sido madrinha na Unidos do Jacarezinho.

– Eu não consigo nem explicar a emoção que está dentro de mim neste momento. Eu já havia decidido participar do carnaval apenas como expectadora, mas a paixão falou mais alto com este convite da presidente Patricia Drummond, que é minha amiga e aqui estou eu novamente para honrar este pavilhão e esta bateria – contou, Sanne.

Conhecida no meio do carnaval como a ‘Rainha dos Faisões’, Sanne Bellucci não desfila desde 2017. A chegada da nova madrinha foi aprovada por toda a diretoria, além da Rainha Carol Menezes, que já tem uma história na agremiação.

– Faz parte da tradição de nossa escola ter uma rainha e uma madrinha à frente da nossa bateria, sempre foi assim. Quando a presidente Patrícia falou sobre a Sanne ficamos todos felizes por ser uma pessoa com um nome no carnaval e que tem samba no pé. Tenho certeza que iremos representar bem na Intendente – declarou, a rainha Carol.

A Unidos da Vila Santa Tereza será a 10ª escola a desfilar pelo Grupo C na segunda-feira de carnaval, quando irá apresentar o enredo ‘Sob um olhar negro: Valongo, a história de um cais’, que será desenvolvido pelo carnavalesco Plínio Santtos.

Fotos: Divulgação