Uma das escolas que mais chamou atenção entre as que permaneceram no Grupo E do Carnaval Carioca, a Unidos de Manguinhos acabou de divulgar seu enredo para 2019. A Verde, Rosa e Branco da Zona Norte vai mostrar o ‘Carnevale’, na Intendente Magalhães, com desenvolvimento do carnavalesco Diângelo Fernandes.

– ‘Carnevale’ é o nosso carnaval! Vamos deixar a emoção tomar conta de nós e, mesmo que em poucos dias, brincar sem pensar no amanhã e com a força de um sorriso, transformar nossa cidade – declarou o carnavalesco Diângelo.

O desfile da Unidos de Manguinhos vai trazer Arlequim, Pierrô e Colombina, a tríade da folia, que será anfitriã e coroará Momo o rei da festa, mais uma vez mostrando as variedades culturais que transformarão uma simples brincadeira no maior espetáculo popular do planeta.

A Unidos de Manguinhos prepara uma festa para apresentar oficialmente o enredo para sua comunidade. No dia 03 de junho acontecerá mais uma edição da Feijoada da Amizade com o cantor Bruno Maia, festa adiada por conta das chuvas que caíram no Rio de Janeiro durante a semana passada.