A Rainha de Bateria da Unidos da Vila Santa Tereza, Carol Menezes, marcou presença no ‘Carnavalzão do Feras’, na noite do último sábado (16) e chamou a atenção de todos os foliões presentes no evento ao chegar vestida com uma roupa que continha 10 mil cristais.

– Quando a Carol entrou em contato conosco dizendo que queria uma roupa especial para este evento, que fosse totalmente diferente de tudo que ela já usou recentemente, pensamos logo em usar muito brilho, pois além do destaque, ela se identifica bastante com looks desse tipo – contou a estilista Joyce Souza.

Amante do mundo do samba, Carol Menezes já foi passista de diversas escolas do carnaval do Rio de Janeiro e atualmente, além de rainha da Unidos da Vila Santa Tereza, é passista da Mocidade Independente de Padre Miguel. Em seu primeiro ano a frente uma bateria, Carol vem se destacando por seu carisma e identificação com a comunidade e segmentos da escola.

A próxima aparição de maior destaque da Carol Menezes deve acontecer em meados do mês de agosto, quando a mulata será oficialmente coroada na Unidos da Vila Santa Tereza, escola onde Carol desfilou pela primeira vez como passista e que integra atualmente o Grupo C do Carnaval do Rio de Janeiro.

Fotos: Claudio Mello