Geane Batista é a nova Rainha da Bateria Explosão de Ritmo da Vicente de Carvalho

Publicado por

Empresária, 32 anos, casada, mãe de 2 filhos, Geane Batista desde criança apaixonada por carnaval e Escolas de Samba iniciou sua trajetória no samba em 2016 desfilando na Unidos de Bangu. Em 2017 começou sua jornada como ritmista na Bateria Caldeirão da Zona Oeste da Unidos de Bangu, naipe tamborim, bateria comandada por Mestre Zumbi. No mesmo ano teve passagem como ritmista nas seguintes agremiações: Arrastão de Cascadura, Acadêmicos do Jardim Bangu e Mocidade Independente de Inhaúma.

Em 2018, Geane Batista continuou sua jornada como ritmista da Unidos de Bangu, desfilando também na Vicente de Carvalho, Sereno de Campo Grande, Corações Unidos do Jardim Bangu, Unidos de Lucas, Arranco de Engenho de Dentro e União de Campo Grande.

Sempre com muita dedicação, seriedade e simplicidade, Geane recebeu o convite da Vicente de Carvalho para reinar à frente da bateria Explosão de Ritmo, comandada por Mestre Papagaio, mestre que assumiu a Vicente de Carvalho no segundo semestre de 2015, e hoje vem realizando um excelente trabalho com muita humildade e dedicação sendo agraciado com o prêmio de melhor Bateria do Grupo E na Intendente Magalhães em 2018.

“Me sinto muito honrada e feliz com o convite de estar representando a Bateria Explosão de Ritmo e toda comunidade de Vicente de Carvalho, estarei com muita garra à frente dessa bateria a qual me orgulho ter acompanhado a evolução através da enorme competência e profissionalismo do nosso Mestre Papagaio, o qual tenho grande admiração e respeito” , disse Geane Batista.

4 comentários

  1. Nossa linda Rainha que saiu do coração da bateria ritmista de primeira toca tamborim percurso é seu forte. É Rainha do Ziriguidum do teco teco do balakobako.

  2. Precisamos Parabenizar rainha da Escola 2018 Ana Farias sambista da baixada Santista. Que já passou pela corte da Bateria Ritimao da Gaviões da Fiel, passista Vai Vai, camisa Verde e Branco em S.Paulo. Rainha e Madrinha e Musa da Bateria de 4 Agremiações do litoral Sul na cidade Itanhaém. Destaque de chão há 3 anos na Real Mocidade Santista. Destaque Grande Rio. Ala da Bata Império Serrano, componente da ala Chayene de Cacique de Ramos, rainha master do Ziriguidum de alguns blocos da cidade de Santos. E madrinha 2019 da GRCES Vicente de Carvalho. Ainda mantendo seu cargo como Rainha da Escola até final de dez/18. Grande sambista que ama carnaval e não mede esforços para estar presente nos eventos no Rio de Janeiro. Meu carinho e admiração pelo carisma, humildade e respeito por onde passa. 2019 a madrinha virá com Índia Guerreira da pajelança. Aguardem

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.