Encontro acontece na quadra da agremiação

A Lins Imperial realizará no próximo sábado, 4 de agosto, a partir das 10 horas, em sua quadra de ensaios, a segunda edição do “Vivência Bezerra da Silva”: um encontro que visa um aprofundamento do tema escolhido como enredo para o próximo Carnaval, no qual levará para Intendente Magalhães o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva” pela Série B.

Realizado pelo Departamento Cultural, o encontro é direcionado à ala de compositores como forma de garantir uma boa safra para as eliminatórias. Na ocasião, haverá palestra do departamento cultural, bem como tira-dúvidas do enredo com o carnavalesco Guto Carrilho. Será a última oportunidade para sanar as possíveis dúvidas sobre o tema.

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2019 e retornar à Marquês de Sapucaí. A disputa será aberta para autores de fora da ala de compositores da Lins Imperial.  Os sambas concorrentes deverão ser entregues de 16 às 21 horas do dia 18 de agosto e no dia 25 de agosto, a partir das 16 horas acontecerá a apresentação de todos os sambas concorrentes.

Confira o calendário de disputa:

18/08 – Entrega dos sambas de 16 às 21 horas na quadra

21/08 – Reunião com os sambas inscritos às 20 horas na quadra

25/08 – Apresentação dos sambas concorrentes às 16 horas

01/09 a 29/09 – Eliminatórias do concurso de sambas-enredo às 16 horas.

06/10 – Grande final do concurso de sambas-enredo às 16 horas.

A Lins Imperial será a terceira agremiação a desfilar pela Série B na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março, na Intendente Magalhães.

Serviço:

Vivência ZiCartola

Data: 4 de agosto às 10 horas

Local: Rua Lins de Vasconcelos, 623

Entrada Franca

Crédito: Geissa Evaristo