Sandro Lima será o presidente administrativo e Alex Botafogo ficará no Conselho Deliberativo

O carnaval 2019 já é realidade na Botafogo Samba Clube. Formada por torcedores alvinegros, a agremiação levará para a Intendente Magalhães o enredo “Túlio, o glorioso”, em homenagem ao ídolo Túlio Maravilha, um dos principais personagens da conquista do Brasileirão de 1995. No último domingo, 5, membros da escola de samba se reuniram e definiram a composição da diretoria visando o desfile da Série D.

Sandro Lima ocupará o posto de presidente administrativo, tendo Edson Salgado como vice. No Conselheiro Deliberativo, Alex Botafogo ficará na presidência. Torcedor oriundo das arquibancadas, Sandro festejou a união dos botafoguenses em prol da escola:

– É bonito ver todos com um mesmo propósito, deixando as vaidades de lado e mostrando que o samba é o grande protagonista. A Botafogo Samba Clube é uma agremiação que buscará unir todos os torcedores, esquecendo qualquer tipo de rivalidade. Todos estão vestindo uma só camisa e vão trabalhar para levar a nossa estrela ao lugar mais alto do pódio também no carnaval – afirma.

Sandro Lima prega respeito às demais escolas de samba, mas não esconde que o objetivo é alcançar o acesso à Série C de 2020. Ele ressalta que a Botafogo Samba Clube vem para abrilhantar os desfiles e ser a escola oficial dos torcedores do clube de General Severiano:

– Estamos formando um ótimo time para a nossa estreia na Intendente Magalhães. Nós sonhamos, é claro, com a subida de série no carnaval, mas vamos trabalhar com muita humildade e respeito a todas as coirmãs. A Botafogo Samba Clube vem para somar ao maior espetáculo da terra. Estamos de braços abertos e queremos representar os alvinegros na Avenida – destaca Sandro Lima.

Com a reunião, a composição da diretoria ficou assim:

Presidente do Conselho Deliberativo: Alex Botafogo

Vice-presidente do Conselho Deliberativo: Heitor Lins

Presidente administrativo: Sandro Lima

Vice-presidente administrativo: Edson Salgado

Vice-presidente social: Rodrigo Mancha

Vice-presidente cultural: Rafael Mós

Vice-presidente de carnaval: Junior Bad-boy

Diretor de carnaval: Felipe Yan

Presidente da velha-guarda: Gaúcho

Diretor da ala de passistas: Kaio Mackenzie

Fotos: Emerson Pereira / BOTAFOGO SAMBA CLUBE