O Lobo da Leopoldina está prestes a conhecer o seu samba para o carnaval 2019. No próximo sábado (11) a Independentes de Olaria realiza uma grande festa no Clube 18 de Julho a partir das 16h para escolher a obra que embalará o enredo “De Canto em Canto te conto um conto” dos carnavalescos Guilherme Estevão e Vinicius Nascimento.

A comunidade e o público presente poderão curtir o grupo “O clima é esse” e apresentação da coirmã Império da Tijuca e claro os segmentos do Lobo de Olaria composto por casais, passistas, bateria e musas.

Três sambas estão na disputa da grande final. A ordem de apresentação será definido minutos antes. São eles:

SAMBA 07 – Fernando Vasconcelos, Professor Aluísio, Amaral, Paulo Martins, Carlinhos do Óculos, Luiz Carlos da Avenida, Bia Lopes e Sidinho.

SAMBA 08 – Jorginho Moreira, Odmar do Banjo, Bira Silva, Valcir Oliveira, Márcio Pança, Jorge Naime, Kabeça do Táxi e Tim do Táxi.

SAMBA 14 – Richard Valença, Fernando Professor, Thiago Vaz, Renan Diniz, Serginho Castro, Doutor Rodrigo, Celso do Tamanco, Kevin Sardou.

A entrada será franca e as mesas custarão R$20,00. Haverá festival de caldos e promoção no balde de cerveja.

Presidida por Brenno Araujo, a Independentes de Olaria será a 4º escola a desfilar no domingo de carnaval pela Série D na passarela da Intendente Magalhães.

SERVIÇO
Escolha do Samba enredo carnaval 2019
Data: 11 de Agosto de 2018
Horário: 16h
Local: Clube 18 de Julho – Rua Major Rego 236 – Olaria
Entrada Franca – Mesas R$20,00