Após algumas mudanças para o carnaval 2019, visando o seu campeonato, a Caçulinha de Madureira anunciou em sua última reunião o nome que irá comandar a “Balanço do Samba de Madureira”.

Mestre Rafael França, que é cria da comunidade, chega para mostrar a responsabilidade que tens em mãos, ditar o ritmo e bossas que irão reger os componentes na Intendentes Magalhães.

“É um desafio que chegou até a mim, pelo convite do meu presidente Josimar Viana e pelo vice Marcelo Chaves, e que terei a honra de encarar e fazer um belíssimo projeto. O sentimento de ser o mais novo Mestre desta Bateria é algo inexplicável”, disse Rafael.

Em 2019, a Acadêmicos de Madureira irá contar a história de umas das Damas mais importantes do Morro da Serrinha – Tia Maria do Jongo, e promete emocionar o público presente.

Os ensaios iniciam neste próximo mês, em sua Quadra Social, e as inscrições para novos ritmistas da Balanço do Samba será através do (21) 97335-5365. A quadra social da Agremiação fica localizada na Rua Comendador Lisboa s/nº, embaixo do Viaduto Negrão de Lima em Madureira.