Festa da majestade da Vila Santa Tereza contará também com Unidos da Ponte e Grupo Quariterê

Está chegando o dia tão esperado pela comunidade de Rocha Miranda. Próximo sábado (18) mulata Carol Menezes será oficialmente coroada Rainha de Bateria da Unidos da Vila Santa Tereza. O evento acontecerá na quadra da escola e será abrilhantado com os show da Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Ponte.

Carol Menezes iniciou sua caminhada como passista na própria Vila Santa Tereza, depois passou pela Tradição, Unidos de Padre Miguel e a Mocidade Independente, onde compõe a ala até o momento. Agora a bela retorna para a comunidade de Santa Tereza para reinar à frente da bateria.

– Não tem como definir. A primeira escola a me dar uma oportunidade de fazer o que amo foi o Vila e agora minha diretoria me dá a oportunidade de poder realizar meu sonho. Ser rainha de bateria onde tudo começou, é de verdade um sonho. Só tenho a agradecer a presidente Patricia Drummond, toda a diretoria, meus mestres e a comunidade – contou, emocionada, a rainha Carol.

Carol Menezes será coroada neste sábado, 18, a partir das 19h com apresentação dos segmentos da escola, além de show da Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Ponte. A abertura da festa ficará por conta do Grupo Quariterê e acontecerá na Rua Ururaí, 365 em Rocha Miranda, com entrada custando apenas R$ 5 reais.

SERVIÇO: Coroação da Rainha de Bateria Carol Menezes

DATA: 18/08/2018 (Sábado)

LOCAL: Rua Ururaí, 365 – Rocha Miranda (Quadra da Unidos da Vila Santa Tereza)

HORÁRIO: A partir das 19h

ATRAÇÕES: Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Ponte e Grupo Quariterê

VALOR: R$ 5,00

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos