Evento acontece na quadra da agremiação a partir das 17 horas

A Mocidade Unida do Santa Marta que em 2019 desfilará pela Série D, de olho no campeonato para retornar a Série C, fará a entrega da sinopse aos compositores para o próximo carnaval no domingo, 19 de agosto, com show especial da Estação Primeira de Mangueira. A festa acontece a partir das 17 horas na quadra da agremiação.

Intitulado “Dona Marta é superstar no país onde a carne mais barata do mercado é a carne negra”, o enredo é a história da Dona Marta, moradora da comunidade que sonha em ser uma superstar. O seu dia a dia é duro, de batalha diária, de luta. Mesmo com todas as dificuldades, Marta não perde as esperanças de um dia poder ser a voz que representa as necessidades do seu morro. Preta, com poucos estudos, mulher com filhos e solteira, ela canta e transforma em arte a sua realidade.

Durante o evento haverá a entrega da sinopse e explanação do tema aos compositores através do carnavalesco Eduardo Gonçalves que retorna ao Santa Marta depois de ter assinado o seu primeiro carnaval há 20 anos atrás na agremiação e de ter participado da organização da comissão de carnaval campeã do ano de 2013. Lembrando que a ala de compositores é aberta e a escola deseja boas-vindas a quem se sentir inspirado a se inscrever no concurso de samba-enredo.

O show ficará por conta da Estação Primeira de Mangueira que promete levar seus grandes sucessos para a escola da Zona Sul. A entrada é franca. A quadra da azul e branca que no Carnaval 2019 será a 12ª escola a desfilar pela Série D da LIESB, na Estrada Intendente Magalhães – Campinho, fica localizada na rua Jupira nº  72 – Botafogo.

Serviço:

Entrega da Sinopse e Show da Estação Primeira de Mangueira

Data: 19/08/2018 (domingo)

Horário: A partir das 17 horas

Entrada: Franca

Local: Quadra do Santa Marta – Rua Jupira nº 72 – Botafogo

Fotos: Chiara Martelotta