Felipe Silva será apresentado no dia 08 de Setembro

O G. R. E. S. Renascer de Vaz Lobo, presidido por João Enéas Filho “Joca”, anunciou o seu novo cantor para sua estréia no carnaval carioca, Felipe Silva.

Com passagens pela Acadêmicos de Madureira e Inocentes da Caprichosos e cantor de apoio no Arrastão de Cascadura, Felipe Silva chega para ser a voz principal da Caçulinha de Vaz Lobo.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e aos meus Orixás, e ao presidente Joca por essa oportunidade de ser o cantor oficial dessa escola que é muito nova e emergente e muito dedicada nos seus projetos, também quero agradecer ao Vice de Carnaval Leela, pelo convite e dizer que no carnaval de 2019 faremos a Intendente Magalhães tremer e vamos mostrar a força do povo de Vaz Lobo e se Deus quiser trazer esse título tão sonhado e galgar mais um degrau. É a nossa horaaaaaaaaaa!”, disse Felipe Silva.

A vermelha e branca da Zona Norte irá desfilar na Série E no Sábado das Campeãs, dia 09/03/2019, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ, e apresentará o enredo “Ministro Edgard Romero – Saudosa e Atual. A Avenida do meu Lugar”, sobre tal avenida que é uma importante via do subúrbio do Rio de Janeiro.