Tradição entrega sinopse no próximo dia 28

Publicado por

A Tradição dará no próximo dia 28 de agosto, a partir das 20 horas, o pontapé inicial rumo ao Carnaval de 2019. A presidente Raphaela Nascimento apresentará a sinopse do enredo “Gira baianas. Salve as mães do Samba”, que será desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Samuel Gasman, Adenil Silva, Livinha Pessoa, Leandro Valente e Maurício Silva. Na ocasião, os compositores poderão tirar suas dúvidas pois será feita explanação sobre o tema.

“Quero convidar os compositores para que estejam presentes com suas respectivas parcerias no próximo dia 28, para que possam conhecer a nossa sinopse e tirarem as dúvidas sobre o tema com a nossa comissão de carnaval. Faremos concurso de samba-enredo numa disputa transparente para escolhermos o hino oficial do nosso enredo para o Carnaval 2019. A Tradição quer apresentar um carnaval competitivo e brigar pelo título. Nosso trabalho já começou e agora quero contar com os nossos poetas para que usem suas inspirações para escreverem suas obras. Em breve irei divulgar o calendário de entrega dos sambas e das eliminatórias”, destacou Raphaela Nascimento.

A quadra da Tradição está localizada na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho. A azul e branco será a quarta escola a desfilar na terça de Carnaval pela Série B, na Estrada Intendente Magalhães.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s