Marcos Mendes, entrou para o quadro de harmonia do GRES Portela em 2005, ao longo de sua trajetória atuou como Diretor de Ala e Coordenador de setor. Nos últimos 3 anos vem desempenhando a função de puxar a escola, auxiliando os diretores gerais e no último carnaval assumiu a função sozinho, desempenhando um belo trabalho.

Nos anos de 2014 a 2016 dividiu a função de diretor Geral de Harmonia da Caprichosos de pilares, e atualmente está trabalhando no GRES Unidos do Viradouro.

Marcos, chega na Curicica com toda a garra para conquistar o titulo do Carnaval de 2019. Sua apresentação como diretor será na próxima feijoada da agremiação que será realizada no dia 16/09, às 13h, na quadra da escola.

“Agradeço imensamente ao Marcos Mendes em aceitar o convide de ser diretor geral de harmonia. Marcos está chegando para somar com a nossa equipe, que por sinal estamos com uma excelente equipe. Todos os quesitos vem trabalhando na mesma sintonia, empenhados, determinados e se preparando em busca do campeonato para a União do Parque Curicica em 2019”, disse Lorraine Rosa (Presidente).