Grande Final acontece dia 30 de setembro

A Unidos do Jacarezinho dará início à disputa de sambas que concorrerão ao hino oficial da agremiação para o Carnaval 2019, neste domingo, 9 de setembro. A competição, que começará às 19h, contará com a apresentação das cinco composições concorrentes.

Ao anoitecer a escola abre as suas portas para a abertura oficial do Carnaval 2019, a partir das 20h, antes da apresentação dos sambas concorrentes, intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha-guarda e a bateria “Ritmo Suburbano” de mestre Darllan farão o show da agremiação. Um samba será eliminado da disputa.

Com o enredo “Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida”, do carnavalesco Eduardo Gonçalves, a escola promete um grande samba para embalar seu desfile pela Série C que acontecerá na segunda-feira de Carnaval, dia 4 de março na estrada Intendente Magalhães.

Confira as parcerias concorrentes:

Samba 1 – Lucas Donato, Matheus Machado, Marcos Vinícius e G. Tadeu

Samba 2 – Marcio Guerreiro e Araguaci

Samba 3 – Xande de Pilares,Marcos Feijão,Roxinho,Felipe Nazário,Giovane Mello,Gigi da Estiva, César Brandão, J Douglas e Zé Carlos

Samba 4 – Beléu, Allan Miranda, Leandro Santos, Henrique Santos, Ismael Peçanha e Salviano

Samba 5 – Mauro de Paula, Fabiano Gigante e Fabio Malafaia

O evento acontecerá na quadra de ensaios situada à Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233. A entrada é franca. A grande final acontece dia 30 de setembro.

Serviço:

Primeira Eliminatória dos Sambas Concorrentes – Carnaval 2019

Dia: 09 de setembro (domingo)

Horário: A partir das 19h

Local: Quadra de Ensaios – Av. Dom Helder Câmara, nº 2233

Valor da entrada: Franca

Classificação: Livre