Após a saída de seu 2º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira por conta de motivos particulares, a diretoria da Unidos da Vila Santa Tereza acertou a chegada de Gerson Anjos e Tamires Ribeiro, que conduzirão o segundo pavilhão da escola.

Formando par com o Gerson pela primeira vez no carnaval 2019, Tamires tem passagens pela Unidos de Cosmos, Unidos da Vila Kennedy e Unidos da Villa Rica, sempre como segunda Porta-Bandeira.

– Espero fazer um grande desfile ao lado do meu mestre-sala. Já estamos ensaiando e vamos ajudar a escola sempre no que a gente puder. Vila Santa Tereza é uma verdadeira família e sei que faremos um belo carnaval em 2019 – contou, Tamires.

Também confiante num grande carnaval em 2019, Gerson Anjos, que iniciou sua carreira como Mestre-Sala na Flor da Mina do Andaraí, fala da oportunidade de realizar este trabalho ao lado de Tamires.

– Apesar de nunca termos dançado juntos, eu já a conhecia. É uma grande porta-bandeira e tenho certeza que vamos defender este pavilhão da melhor maneira possível – contou, Gerson.

A Unidos da Vila Santa Tereza será a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2019 pelo Grupo C, apresentando o enredo ‘Sob um Olhar Negro. Valongo: A história de um Cais’.