No dia 18 de setembro, a ASSORDHESERJ – Associação Recreativa dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro , promoverá junto com o GRES Beija-Flor de Nilópolis, mais um ciclo de debates sobre assuntos de Carnaval e Harmonia.

Seguindo o planejamento e o desenvolvimento de projetos do ano de 2018, a Associação está trabalhando com bastante empenho visando o crescimento da instituição, ratificando a importância do segmento no  panorama atual do Carnaval, deixando claro que são necessárias união, transparência e um trabalho sério dentro das agremiações, a fim de que o mesmo obtenha o respeito e o reconhecimento que merece.

A ASSORDHESERJ está se fortalecendo e se tornando efetivamente atuante no cenário do Carnaval,  promovendo eventos, debates e meios para um amplo diálogo da comunidade do samba com seus gestores.

O evento será realizado na quadra da Beija-Flor de Nilópolis a partir das 19 horas.

Inscrições para novos associados poderão ser realizadas no local, diretamente com a diretoria da Associação, havendo a necessidade do preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da primeira mensalidade ao custo de R$ 20,00 (vinte reais).

Temas:

  • O Processo da escolha do samba-enredo.

  • A Importância do Diretor de Harmonia na concentração e dispersão.

Palestrantes:

  • Elmo José dos Santos – Direção de Carnaval (LIESA)

  • Luiz Gustavo Mostof – Coord. Operacional (LIESA)

  • Saulo Tinoco – Direção de Carnaval (Acadêmicos do Sossego)

  • Wilsinho Alves – Direção de Carnaval (Unidos de Vila Isabel)

  • Edson Marcos – (Liesa)

 

Serviço: CICLO DE DEBATES ASSORDHESERJ

DATA: 18 de setembro

Horário: 19h

Local: Beija-Flor de Nilópolis

Endereço: Praça Wallace Paes Leme 1025 – Centro – Nilópolis