O Carnaval 2019 não será apenas mais um na vida da Rainha dos Faisões, Sanne Balucci. A bela, que mora há bastante tempo na Europa, não consegue esconder a ansiedade em cruzar a Intendente Magalhães como madrinha de bateria da escola de samba Unidos da Vila Santa Tereza.

– A ansiedade é imensa e a cada dia aumenta ainda mais. São 30 anos de avenida, que a cada carnaval parece ser o primeiro, mas estou fazendo o possível para me conter – contou, Sanne.

Iniciada no carnaval pelas mãos da Nilce Fran na Portela, Sanne passou por outras escolas como Unidos do Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Estação 1ª de Mangueira, Mocidade de Vicente de Carvalho, Império da Tijuca, Boi da Ilha do Governador, Unidos de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá, ocupando postos de musa, madrinha e até rainha de bateria.

– Tive dois momentos inesquecíveis no carnaval. Um deles foi quando recebi o Oscar do Samba como melhor rainha da Intendente e o outro foi desfilar grávida do meu segundo filho – declarou.

Mãe de dois filhos, Sanne é advogada na área da família e mora na Suíça há 22 anos. Em 2019 ela vai desfilar com a Bateria Pegada de King, da Unidos da Vila Santa Tereza na segunda-feira de carnaval pelo Grupo C na Intendente Magalhães.