Baiana é idolatrada pela comunidade

Não falta samba no pé e beleza na rainha baiana. Professora de samba internacionalmente e madrinha da Renascer de Jacarepaguá, Egili Oliveira é moradora de Botafogo e reinará pelo segundo ano consecutivo à frente dos ritmistas da Furação Azul e Branco de mestre Sidão. A desenvoltura da rainha de corpo escultural também pode ser apreciada na São Clemente, agremiação do mesmo bairro da escola em que Egili é a majestade da bateria.

– Me sinto muito bem no Santa Marta, estou entre amigos. Sou conhecida de toda a comunidade porque sou moradora de Botafogo, ou melhor  é só subir a rua e estou na quadra. Toda a bateria gosta de mim e vice e versa. Seguimos trabalhando da melhor forma possível para um melhor resultado nesse carnaval – declara a rainha.

A Mocidade Unida do Santa Marta definiu “Dona Marta é superstar no país onde a carne mais barata do mercado é a carne negra” como o enredo que apresentará na Intendente Magalhães no Carnaval 2019 e já se prepara para a grande disputa do samba-enredo que servirá de trilha sonora para o próximo ano. O concurso acontecerá em três datas e todas elas com a presença confirmada da rainha: 06 de outubro, gravação dos sambas em estúdio produzido na quadra; semifinal dia 14 de outubro e a grande final que acontecerá dia 20 de outubro.

A agremiação será a 12ª escola a desfilar pela Série D de LIESB lutando pelo campeonato.

Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação