Na próxima sexta-feira dia 19, o Acadêmicos do Engenho da Rainha iniciará a disputa de sambas rumo ao Carnaval 2019.

Serão apresentados neste dia, os 5 sambas concorrentes e não haverá corte.

A escola optou por fazer uma eliminatória rápida e objetiva, que não ocasionasse grandes custos para parcerias e agremiação.

“Nós estamos muito felizes com a safra de sambas apresentada. Um nível que não fica nada a dever para as grandes disputas da Série A. O Engenho é uma escola que tem tradição nas disputas de samba enredo. Daqui saíram grandes compositores e obras consagradas. Continuamos com o mesmo planejamento do início dos trabalhos e com a mesma “pegada”. Queremos fazer um desfile inesquecível, marcante inclusive para nossa comunidade. Temos um chão forte e uma comunidade muito guerreira, que está cada vez mais entendendo e se unindo ao nosso propósito. Basta ver pelos últimos eventos;  tivemos quadra cheia, muita alegria, e momentos inesquecíveis. Tudo realizado com muito esforço. Agora, o próximo passo é escolher nosso ,e tenho a certeza que escolheremos o que for melhor para a agremiação”. Comentou o presidente Paulo Henrique.

O evento terá início às 21h com apresentação dos segmentos, e em seguida os sambas concorrentes. Vale ressaltar que o Engenho será a 8ª escola a desfilar pela Série B na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval.

Confira os 5 sambas-enredos concorrentes inscritos na Acadêmicos do Engenho da Rainha para o carnaval 2019 no link: https://sambanaintendente.blog/2018/10/17/academicos-do-engenho-da-rainha-2019-sambas-concorrentes-letras-e-audios/

SERVIÇO:

APRESENTAÇÃO DOS SAMBAS CONCORRENTES 2019

DATA: 19 DE OUTUBRO

HORÁRIO: 21 HORAS

LOCAL : QUADRA DO GRES ACADÊMICOS DO ENGENHO DA RAINHA – RUA MÁRIO FERREIRA 257 – PRÓXIMO A ESTAÇÃO DO METRÔ