Na ocasião acontece o primeiro ensaio para o Carnaval 2019 com o samba-enredo escolhido

No próximo domingo, 21 de outubro, a partir das 14 horas, a Lins Imperial abre suas portas para a parceria campeã do concurso de samba-enredo realizar a Festa da Vitória. Os compositores Robinho Lins, Márcio Oliveira, Marcelo Marrom, Luís Caxias, Marquinho Valério, Gylnei Bueno e Rodrigo Cavanha com participação especial de Oberdan e Nino do Cabuís recebem os segmentos, componentes e público para celebrarem juntos o samba-enredo vencedor do Carnaval 2019.

A tarde será regada por um churrasco, oferecimento dos campeões para os segmentos da agremiação. Já no início da noite, a escola realizará o primeiro ensaio após a escolha do hino para o próximo carnaval.  O samba 2019 será ouvido pela primeira vez na voz do intérprete oficial Rafael Tinguinha, embalado pela bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio.

– Vamos iniciar nossas atividades com força total. Temos que acertar detalhes e para isso contamos com a presença em massa da comunidade e todos os membros, afirmou o presidente Flávio Mello.

O evento acontecerá na quadra de ensaios situada à Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. A entrada custa R$ 2,00.  A Lins Imperial levará para a Intendente Magalhães em 2019 o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva” pela Série B em busca do campeonato para retornar à Marquês de Sapucaí.

Fotos: Geissa Evaristo