Quatro sambas participam da disputa

A Mocidade Unida do Santa Marta realizará no próximo sábado, 20 de outubro, a partir das 22 horas, a final do concurso que vai escolher o hino da agremiação para o próximo carnaval quando levará para a Intendente Magalhães o enredo “Dona Marta é superstar no país onde a carne mais barata do mercado é a carne negra” do carnavalesco Eduardo Gonçalves. Quatro parcerias disputarão o campeonato que acontece na quadra da escola situada em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Abrindo os trabalhos, show de pagode com o grupo Pura Vaidade e Dj Clayton. Antes das apresentações dos sambas finalistas haverá um grande show com todos os segmentos. A quadra contará ainda com a presença de representantes das escolas co-irmãs.

Confira as parcerias de compositores que disputarão a grande final:

Samba 1 – Diego Nicolau, Tinga, Pixulé, Celão de Andrade, James Bernardes, Gigi da Estiva e André Kaballa

Samba 2 – Roberto Eloy, Marcelo Mineiro, Renato Penna e Tio Júlio

Samba 3  Madalena, Gilson Raiz da Flor, J Pinto, Ismael Peçanha, Anderson Bala, Carolina Abreu e Henrique Santos

Samba 4  Zé Mario, Junior Lima, Maninho, Sidimar, Armandinho do Cavaco e Raí Trovesk

Ouça os sambas finalista: https://sambanaintendente.blog/2018/10/11/mocidade-unida-do-santa-marta-2019-sambas-concorrentes-letras-e-audios/

A Mocidade Unida do Santa Marta será a 12ª escola a desfilar pela Série D de LIESB lutando pelo campeonato. A quadra de ensaios fica localizada na rua Jupira, 72 – Botafogo.  A entrada é franca.

Serviço:

Final de Samba-Enredo – Carnaval 2019

Dia: 20 de outubro (sábado)

Horário: A partir das 22 h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Jupira nº 72 – Botafogo

Valor da entrada: Franca