Em Cima da Hora apresentou Arthur Rozas, o seu novo coreógrafo da comissão de frente para o carnaval de 2019.

Leia a baixo um pouco de sua trajetória:

Arthur Rozas é graduado em Educação Física, formado em Artes Cênicas pela Cal, Pós Graduando em Dança e Conscientização Corporal e Gestão Escolar Integrada. Ator, cantor, bailarino, coreógrafo e diretor cênico, participa do carnaval carioca a 10 anos. Como integrante de Comissões de Frente já passou pelas escolas: Beija-Flor de Nilópolis, Portela, São Clemente, Imperatriz e Unidos de Vila Isabel. Coreografou as Comissões de Frente do GRES Tradição, Arame de Ricardo, Caprichosos de Pilares e também os carros da Império da Tijuca 2016. Em 2019 é responsável pela Comissão de Frente e projeto coreográfico de carros e alas do amado Camisa Verde e Branco em São Paulo.

Arthur integra o elenco de dança de novelas e programas show da Rede Globo e Record (Orgulho e Paixão, Ciranda de Pedra, Negócio da China, Caldeirão do Huck, Novo Zorra, Davi, Ester, Rebeldes). Como ator e cantor esteve nos musicais O Mágico de Oz, Estúpido Cupido, Tropicalistas e A Borralheira. Responsável pela parte coreográfica dos espetáculos É Show, Aventureiros no Reino Congelado, Verry Potter Musical, Sonho de Uma Noite de Verão e Magias.

“Sou filho do samba e não tenho como expressar a alegria que é ser o responsável pela Comissão de Frente do GRES Em Cima da Hora, temos um grande desafio pela frente e um belo carnaval para desenvolver,” disse Arthur.

Seja bem vindo!