Serginho Sorriso dançará com a irmã Carol

Renovando os quesitos para o Carnaval 2019, a Unidos do Jacarezinho contratou o mestre-sala Serginho Sorriso para fazer par com a porta-bandeira, e sua irmã, Carol Santos. Serginho e Carol defenderão o primeiro pavilhão da agremiação pela primeira vez.

O novo mestre-sala iniciou sua carreira ensaiando seus primeiros passos na quadra da Unidos do Jacarezinho onde fez aulas com Hugo e Michele, na ocasião junto com a sua irmã Carol Santos, formaram o casal mirim da tricolor suburbana até o ano de 2009. Passou por Difícil é o Nome, Acadêmicos de Vigário Geral, Unidos de Manguinhos, Caprichosos de Pilares, Filhos da Águia, Petizes da Penha, Corações Unidos do CIEP, Estácio de Sá, Lins Imperial, Mangueira e Unidos do Cabral. Em 2019 estreará como primeiro mestre-sala da sua escola de coração esperando arrebatar boas notas no quesito.

– Agradeço o convite do presidente Junior e por depositar em mim essa confiança. Me sinto totalmente honrando em desfilar com uma porta-bandeira tão grande e experiente e acima de tudo minha familiar. Carol é uma parceira que entende todos os meus passos, que está comigo há muitos anos. Apenas nos olhares nós sabemos os passos que vamos dar e evoluímos só com um toque de mão – diz entusiasmado o novo mestre-sala.

A Unidos do Jacarezinho ensaia todas as quartas a partir das 20h na quadra da agremiação localizada na Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233 – Jacaré. Entrada Franca. No Carnaval 2019, a escola apresentará o enredo “Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida”, do carnavalesco Eduardo Gonçalves, na Intendente Magalhães pela Série C.

Fotos: Arquivo Pessoal