Estreando no carnaval como rainha de bateria, mas com uma longa caminhando no mundo do samba, Carol Menezes vem pegando firme nos treinos para chegar arrasando na folia de 2019. A Majestade da Unidos da Vila Santa Tereza, que também é passista na Mocidade Independente de Padre Miguel, aumentou a carga de exercício e segue firme com seu foco.

– São treinos intensos, de segunda a sábado e eu não falho um dia sequer. Pedi ao meu personal um treino específico para resistência que pudesse me ajudar no desafio da avenida. Ele está me fazendo chegar no meu objetivo e cada vez mais aumentando a rotina – contou a Rainha.

Assim que recebeu o convite para reinar à frente da Bateria Pegada de King, Carol Menezes logo procurou seu amigo Bruno Fernandes, que montou um série especial de exercícios para a mulata brilhar na Intendente Magalhães e também na Sapucaí.

– A Carol é muito aplicada e disciplinada. Fazer um trabalho numa musa já não é fácil, numa rainha, então, é ainda mais complicado. Temos que lapidar o corpo através do treinamento, mas com ela tem sido um pouco mais fácil pois ela responde muito bem às estratégias – declarou, o personal Bruno Fernandes.

Carol Menezes terá uma jornada dupla na segunda-feira de carnaval, pois vai desfilar na Intendente Magalhães com a Unidos da Vila Santa Tereza e depois segue direto para a Marquês de Sapucaí, onde desfila na ala de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel.